terça-feira, 29 de setembro de 2015

OLA !!!PESSOAL 

hoje estou aqui pra falar desta mascara maravilhosa da lola cosmetics eu sou mulher de opinião própria si for bom eu vou escrever si for ruim também vou  dar minha opinião esta mascara é tudo que seus cabelos danificados precisa tem muita proteína ela é completa todas vitaminas necessária para seus cabelos um tratamento semanal para cabelos sedentos de vida ,também excelente para uso pós química,esta formula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar brilho suavidade,força e desembaraçar queratina :condicionamento 
lipid( linoleic acid,hidratação ,fortalecimento,maciez,suavidade,brilho e resistência. panthenol(pro vitamin b5)proporciona o equilíbrio da umidade entre outras so sei rs que hidrata muito super indico meninas 


DICA DA KELLY 
caso vc tenha um cabelo ja saudavel eu indicaria vc usar a cada 15 dias como a mascara e forte se seus cabelos estiver com as vitaminas em dia pode deixar pesado 

morte súbita é assim ou vc ama ou vc não conhece penetra nos fios sem pedir licença,acabando com os dias de cabelos secos e detonados semter do nen piedade .ele não e ave maria mas e cheio de graça,perfumado,macio,gostoso é tão ,mas tão maravilhoso !!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário