quarta-feira, 1 de julho de 2015

IMECAP HAIR

IMECAP HAIR 
ELe age  de dentro pra fora, vou resumir um pouquinho porque comecei a fazer uso,algum tempo atras coloquei mega Hair nos cabelos apos dias que tirei dos cabelos,houve muita queda e ressecamento dos fios e quebra,ja tinha feito de tudo cauterização, hidratação,etc não obtive resultados precisa de algo que agisse no meu córtex capilar algo de dentro pr fora,foi ai que comecei a tomar vou da uma dica eu abro as capsulas e dissolvo o pó na água e mas pratico pra quem como eu não consegue ingerir  estes comprimidos,o resultado sera o mesmo.
Ele realmente deixa os cabelos fortes, ja o crescimento não vi !!!,deixa os fios com brilho estimula o crescimento, mas vale apena relatar que si nota pouco esta função ele tem vitamina B6 que favorece  na respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas,necessária para o bom funcionamento do sistema nervoso,ouvi dizer que engorda isso e mito eu não ganhei nem si quer 1 grama claro tenho uma alimentação saudável,eu paguei $69,00 foi um bom investimento,tem me ajudado muito       

Nenhum comentário:

Postar um comentário