sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cicatricure (contorno dos olhos







Ola !!!pessoal estou em uma fase que não posso ver ruguinhas me da pavor 

incomoda muitttto,olheiras tenho pavor,andando pelos corredores da farmácia a procura de algo que não mancha o Rosto da gente,meninas muito cuidado com produtos que dizem fazer milagres,aqueles que elimina rugas,manchas,protege do sol etc caiam fora!!!!  principalmente manchas, e rugas.
Bom aí me deparei  com acidente  científico cicatricure contorno dos olhos,
Sim ele é somente para os olhos promove maior elasticidade, melhora visivelmente o aspecto das rugas e linhas de expressão e evita a formação de novas
E atenua as olheiras  (ameniza leve) eu senti uma melhora grande nas linhas de expressão e olheiras as minhas quando aparece são de noite mal dormidas ou canseira mesmo, aí sim funciona.
Agora a crônica não, ela tem um pigmento muito forte estas como sabemos não tem cura
Não deixa a área oleosa e senti minhas linhas de expressão mas suave super indico para quem está a procura de algo pra esta afinidade
VALOR ACHO QUE FOI R $40,00
EU USO CEDO E A NOITE
SUPER INDICO! !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário