sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

tag irmandade blogueira do mundo

TAG - Irmandade das blogueiras do mundo                                                                             ola meus amores fui indicada pelo blog Entre amigas  gostaria de agradecer fiquei muito feliz por lembrar de mim,sucesso pra voce 

regras da tag :

inserir o logotipo da tag:

agradecer a blogueira que te indicou :

indicar 10 blogueiras e avisa _las :

criar 10 novas perguntas para suas indicadas .

 perguntas 


1-Qual seu maior defeito r: ser muito ansiosa 
2-O que e moda pra voceR:e uma maneira somente pra ter uma base, não sigo a risca 
3-Voce faz o tipo mais basicaR:sim adoroooo
4-O que te faz fica contente R:ver os comentários no yotube do meu canal  e lembrar de mim pra responder uma tag 
5-O que nao pode falta na sua necesser ou bolsa protetor solar 
6-Que tipo de acessorio mais voce usaR:protetor solar 
7-Voce prefere cabelo liso ou enroladoR
enrolado 
8-Qual perfume voce usa R glamur 
9- Voce gosta mais de usa sapatilha ou belo salto R salto mas ultimamente sapatilhas
10-O que seu blog siguinifica pra voce R tudo e um lugar que posso fazer novas amizades 


as indicada são Ad
Adoravel closet 
LOrenna costa 
Carolina senra
E ai garotinha 
Daniella Felicio
Mariana fernandes 
sabrina menezes 
isadora Pedroso 
sara ester 
Louise fernanda 

minhas perguntas sao pra novas indicadas 

1 qual sua flor favorita ?
2 cor favorita?
3 Qual o seu hidratante favorito ?
4 voces sonham em ser uma blogueira famosa ? 
5 o que acham das criticas por tras de um perfil falso?
6 loira ou morena 
7 não pode faltar na sua penteadeira ?
8 um objetivo como blogueira ?
9 o que acham de blogueiras pequenas que viram a cara por causa de concorrência? 
10-quando começou o amor pelo seu blog 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA TAG BJSSS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário