sábado, 5 de março de 2016

TECIDO SUEDE

Os tons terrosos vieram como um furacão e pode ter certeza, veremos em todas as vitrines e lojas online pelo país nessa estação. Para trazer a atmosfera do outono/inverno trouxe alguns looks bem bacanas para inspirar e claro, dar algumas diquinhas espertas pra vocês!!!! 
Os tecidos suedes já esta entrando com tudo!!! andando pelas ruas da minha cidade as vitrines ja são tomadas,pelo belíssimo tecido,Com certeza o SUEDE  será o tecido mais falado no outono/inverno 2016. Você pode optar pelo tom mais usado que será o caramelo ou também as variações, como ferrugem, marrom escuro e até azul marinho e preto eu já achei.

O PRIMEIRO SUEDE 
 O camurça foi um couro muito usado pós segunda guerra, ele tem esse aspecto aveludado e acabamento fosco, diferente do couro polido. Para comercialização em massa criaram o suede, tecido que imita o couro em camurça e a parte boa? É mais leve (próprio para o nosso inverno brando) e o caimento é lindo, dá para usar o ano todo.

coletes vai estar super em alta ,tem vários modelos ,alguns eu não usaria eu prefiro com pouca franja,tem que tomar um certo cuidado pra não ficar um peão de rodeio,tem a jaqueta também é muito bonita mas pra mim que sou pequenina ja não cai bem haaaaaa!!!!
Mas tem outros look divooooooooo como saia colete com apenas franja no final fica lindo ou os mas curtinhos!!!!
ate mesmo as blusas suedes 
bom vai do gosto de cada um,o importante é divar sempre 

as saias é tudo muito elegante, eu me apaixonei por elas , baixinhas nada de usar saia abaixo do joelho,sempre acima!!!! eu não quero ficar mas pequena, 
a jaqueta na minha opinião cai muito bem em mulheres altas fica chic de mas,lembre se usar somente um acessório com franja,minguem quer fica sob carregada de franjas não !!!
espero que gostem !!!! bjs amores  

Nenhum comentário:

Postar um comentário