quinta-feira, 3 de março de 2016

AMPOLA DA LOREAL POWER


Hoje eu trouxe a resenha de um produtinho muito conhecido por quem ama cabelos assim como eu hidratado ,sedoso  e alguns fios dourados ebaaaaaaaa , é a Ampola Loreal PROFISSIONAL Power Repair Córtex Lipidium .

Comprei ela a um certo tempo já, mas guardei para a melhor hora, e como fiz luzes no meu cabelo semana passada e acabou ressecando um pouco as pontas , e dizem que este produto é maravilhoso para dar aquela recuperada nos fios,e não é que funciona !!!! princialmente pós descoloração!!!!

Então vi que era a hora de testa-la.
Sua fórmula reparadora é enriquecida em Lipidium que traz um mix de ingredientes únicos com alto avanço tecnológico e une a combinação de Ácido Láctido + Phyto-Keratin+ Ceramidas + Lipídios. Além disso, sua textura consistente promove alto rendimento do produto. 
Ampola Loreal Profissional  Power Repair Córtex Lipidium é indicado para cabelos danificados. Possui alta concentração de ingredientes em sua fórmula, proporcionando a permeação imediata. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões,e logico pronto pra nova sessão, 
como eu sei que toda linha da loreal é Deus  não penso duas vezes pra investir,vale muito apena meninas ,cabelos longos vai precisar de duas ampolas  o valor não é muito doce não cada uma chega a custar R$38,00  existem varias ampolas e preços variáveis ,pra cada tipo de cabelo 
 EU USO DA SEGUINTE MANEIRA 
lavo meus cabelos com shampoo da loreal 
pego minha ampola adorroooo!!! passo por toda a extensão dos fios e deixo agir por 30 minutos pode ser deixado ate mas tempo 
outra maneira si for so uma manutenção dos fios pode ser adicionada com uma mascara de sua preferencia também da muito certinho 
eu testei e aprovei as  duas maneiras de ser usadas   
uso toda a linha da loreal não fico sem,principalmente agorrrrrrrrrrrrrra que comecei minha primeira sessão de luzes pra chegar no tom que desejo, vai ainda umas 3 ,vai ser uma por mês  acho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário