quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jaquetas petches

 As jaquetas jeans em 2016 estão com uma nova roupagem! Elas saíram do básico e agora são customizadas, deixando-as mais divertidas e compatíveis com a personalidade da dona.  A transformação é feita com patches, que podem ser comprados e depois "colados" nas peças.

"Essa tendência de customização e dos  patches voltou há alguns anos já. Ela é uma tendência que foi muito forte nos anos 90, os jeans, calças e jaquetas eram todos com aplicação praticamente. O patch é uma ótima alternativa para customizar roupas, principalmente jeans. Você só precisa comprar o patch e aplicá-lo com ferro em cima do tecido desejado, é bem simples e deixa um visual super despojado", ou fazer igual eu comprei pronta já ,eu não era muito fã de usar jeans, não tinha nenhuma em meu guarda roupa invistam   na tendência; confira!

 elas cai bem com shorts ,calças ,quem vai criar o look vai ser você mesma ,eu optei por algo não muito chamativo acho mas chic,

podem ser usadas em qualquer ocasião, eu estou amando a minha, o valor acho que depende muito de cidade pra  cidade.
Eu paguei R$199,00 mas acredito que existem lugares mas baratos,é muito difícil achar roupas  no tamanho P que fique bem em min, por isso a hora que vi corri comprar, espero que gostem lembre-se quem edita a moda é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário