domingo, 8 de maio de 2016

jaquetinhas com manga de moletom (hoodies)


Oi amores  !!!! Vocês conhecem as denim hoodies? Elas são jaquetinhas jeans com as mangas e capuz de moletom. Além de lindas e super charmosas, elas são peças super práticas assim como as jaquetas jeans.
A vantagem delas é que podem ser usadas em clima de meia estação, quando a temperatura é mais fresquinha . Elas combinam com looks mais românticos ou mais esportivos. Super versáteis para você dar um toque especial no look,sem contar que elas são bem bonequinhas

 Em dias mais frios você também pode apostar nessas jaquetinhas! Combine-as com calças jeans, leggings, com as super estilosas , vestidinhos com meia calça e botinha, etc. Dá para usar a imaginação e montar looks super. chic ,shorts curtos ficam um charme, Jaqueta jeans é um coringa básico para qualquer guarda roupa. Isso é algo que qualquer pessoa sabe, certo? Pois é, de uns tempos para cá tenho me deparado com uma jaqueta personalizada e diferente: suas mangas receberam novos tecidos. As suas mangas agora não se encontram mais em apenas jeans, você pode encontrá-las em couro,ate mesmo em suede  /ou moletom. Eu mesma tenho uma com manga de moletom. Também existem ao contrario tecido no lugar do jeans são tecido com estampas ,ainda não me cativou eu quis etas da foto faz mas meu estilo,mas bonequinha (delicado)  
o capuz da um toque especial pra elas ,eu comprei uma blusinha branca pra usar com ela , existem as masculinas ,são maravilhosas ,cai bem pra homens moderno que não gosta de ficar fora da moda.
cada um monta um look que mas combina com sua personalidade ,eu uso da maneira que eu disse, nunca se esqueçam quem edita a moda são vocês meus amores
espero que tenham gostado do post
bjs lindas e lindos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário