quinta-feira, 12 de maio de 2016

RAY -BAN ESPELHADOS

Lançamento! a Ray-Ban lançou este modelo, com um formato mais oval,  veio para quem não curte os modelos muito arredondados, mas não quer sair da moda. Confeccionado em material de material de acetato na cor casco de tartaruga fosca, seguida por suas hastes no mesmo material e cor. traz suas pontes duplas são em metal na cor dourada e possui suas lentes na cor preta.traz suas pontes duplas são em metal , e possui suas lentes com um incrível efeito espelhado na cor rosê.são lindos não é so escolher o seu  e sair divando
 o preto e pra você que não gosta de nada muito impactante ,é um luxo de óculos solar seu espelho é preto lindoooooooo ,eles faz a cabeças das famosas como Barbara Evans , e a blogueira Taciele  em seu snap ela diva com eles
o azul é o mas ousado ele é o único que tem que tomar um certo cuidado com ele ,não é em qualquer rosto que fica bem logico não é uma regra vai do gosto logico ,quem usa muito lentes azuis a cantora mexicana Thalia  ,sem comentários ,
 
 
o meu escolhido foi o rose eu achei que ficou ótimo pra mim ,delicado, bafonico o valor fica entre R$ 500,00 a 600,00 é um pouco caro mas vale apena o investimento pelo conforto e proteção,que eles oferece, como eu tenho problemas nas vistas, todo cuidado é pouco ,logico tem pessoas que não faz mal usar replicas fica seu critério
 
espero que tenham gostado amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário